Termos e condições


O café da manhã está incluso na diária (servido no salão);

O Serviço de Room Service é das 10h às 00h e não está incluído na diária;


Cobramos 10% taxa de serviço sobre diárias e despesas extras;


Alimentos e bebidas

Você pode trazer alimentos e bebidas para consumo próprio em sua acomodação. 


Horários do Check-In e Check-Out

Nosso horário de entrada é a partir das 14 e a saída até o meio dia. Se você precisar chegar um pouco antes ou sair mais tarde, consulte a disponibilidade antecipadamente com a gente!


Política quanto às crianças:

Crianças se hospedam somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com apresentação de documento oficial de identificação, independente da idade.


  • De 0 até 5 anos: Criança Free (1 criança de até 5 anos acompanhada de 2 adultos pagantes. Segunda criança até 5 anos já é pagante) Crianças free dormem na mesma cama que os pais.
  • De 6 até 18 anos : Crianças Pagantes


Se apenas um dos pais estiver viajando com a criança , deverá apresentar uma carta de autorização de viagem assinada pelo outro pai ou mãe e com reconhecimento da assinatura em cartório, além da certidão de nascimento da criança e identidade com foto. 


Caso não esteja acompanhado dos pais é obrigatória a apresentação de autorização judicial correspondente, conforme disposto na Lei nº 12.038, do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Formas de Pagamento:


  • Nós aceitamos Cartões de Crédito Visa, Master Card, American Express, Hipercard, Elo e Depósito Bancário TED ou DOC além do Pix.
  • Ao reservar, você irá pagar o total ou 50% do valor integral para a garantia da sua reserva. Sem o pré pagamento para sinal, NÃO há confirmação da reserva.
  • Parcelamos valores a partir de R$ 600,00. Parcelas em até 6x sendo a parcela mínima R$ 100,00!


Cancelamento:

Cancelamentos com pelo menos 48 horas de antes da data da reserva, disponibilizamos duas opções:


  • Devolvemos 70% do valor pago para garantia da reserva (neste caso, cobramos multa de 30%).
  • Deixamos o valor pago para garantia da reserva como crédito para uma futura hospedagem (neste caso, não cobramos multa).


 Caso seja cancelada com o prazo inferior a 48 horas ou o hóspede não compareça ao hotel no dia de sua hospedagem, o valor pago para garantia da reserva não será reembolsado.


A Baixa temporada NÃO inclui os seguintes períodos: 

  • Réveillon - mínimo 03 diária
  • Carnaval - mínimo 05 diárias

Para estas datas acima mencionadas (Réveillon e Carnaval) aplica-se a política comercial "não reembolsável". Pré-pagamento integral é um requisito neste período.


Estas são nossas políticas de cancelamento de reservas:

O cancelamento ou alteração na baixa temporada pode ser feito com mínimo de 48hs úteis antes do check-in do cliente.

Caso o cancelamento ou alteração não seja recebido e confirmado pelo hotel neste prazo, será cobrada uma diária relativa ao No Show. 

A Baixa temporada NÃO inclui os seguintes períodos: 

Feriadões, Férias escolares, Natal e Reveillon

Para estas datas acima mencionadas plica-se a política comercial "não reembolsável".


OBSERVAÇÕES:

É PROIBIDO fumar nas áreas fechadas e cobertas, e principalmente nas acomodações. Mas, em áreas abertas e ao ar livre é possível fumar.

Não aceitamos animais nas dependências do hotel; Consulte nos nossos hóteis petfriendly


Qualquer sugestão, critica ou reclamação sobre os serviços do hotel, deverão ser feitas unicamente a direção ou gerência do hotel.


Estamos a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.

Share by: